Estamos sem rumo -->

27 maio, 2011


Tento esconder minhas lágrimas através dos meus sorriso, tento esconder a minha raiva através do meu carinho. Não sou a pessoa mais perfeita que existe, tenho sentimentos que as vezes me dominam e que me deixam com vontade de acaba com o mundo, mas tudo isso passa quando me lembro de pessoas que me fizeram sorrir, que um dia enxugaram minha lágrimas e que me ajudaram a achar o caminho certo quando estava perdida.
Vivo me metendo em encrencas, não sou a pessoas certa para poder confiar, mas de uma coisa eu garanto, amo intensamente sem medo de que me machuquem, vivo com toda alegria de uma criança, apronto como se não houvesse broncas, defendo sem esperar nada em troca. 
Não sou uma mulher, mas também não sou uma criança, eu apenas preciso de tempo para me encaixar nesse novo mundo em que estou entrando, um mundo totalmente diferente do estou acostumada a viver, preciso abrir os olhos, pois tudo está ficando muito perigoso, sem perceber estou entrando em um campo minado, onde qualquer passo errado tudo que tenho feito, batalhado e corrido atrás poderá virar apenas cinzas.   - Mayumi Yurino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário