Não cota aos negros, sim cota aos necessitados
Durante uma entrevista no programa humoristico CQC,o político Jair Bolsonaro fez uma declaração de ser contra as cotas universitárias, até então Bolsonaro estava em seus direitos de defender seu ponto de vista, mas a polêmica foi gerada após a cantora Preta Gil perguntar se ele aceitaria, caso seu filho namorasse com uma negra. A resposta do deputado foi realmente chocante, declarando que não corre esse risco, pois seus filhos foram bem educados e não viveram em ambientes como os dela.
O assunto se espalhou por todo aís, deixando a população dividida sobre esse assunto que teve até repercução no twitter.
As cotas para os negros realmente não deveriam existir, pois todas as pessoas as pessoas tem a mesma capacidade de trabalho, dando cota aos negros faz com que aumente mais o racismo e talvez faça com que algumas se sintam inferior as outras. Hoje em dia existem muitos negros que tem muito mais posses de que qualquer outro branco, porém o deputado Jair Bolsonaro não deveriam ter sido tão grosso com suas palavras.
Portanto as cotas universitárias deveriam existir sim, mas para pessoas que realmente precisam, pessoas que ão tem condições de pagar uma boa faculdade.
Eu sei que você gosta de Harry Potter, e deve está muito triste porque a saga está acabando! veja esse meu post sobre o filme "Eu sou o número 4"
ResponderExcluirhttp://acessopermitidoblog.blogspot.com/2011/05/o-numero-4-veio-terra-para-salvar-os.html