Estamos sem rumo -->

13 novembro, 2011

AOS FORMANDOS 2011


Estou vendo um filmeCada estrada que eu passeiCada história que eu viviOs futuros que eu sonheiCada dia, cada mêsCada estação que eu dividi com vocêsAbri meu coraçãoSe um dia alguém falouQue o que foi não volta maisA vida continua a escolha é suaSou feliz de olhar pra trás
Como não lembrar de vocêsComo não chorar outra vezSó de lembrarPoder te abraçarSe a estrada se abrirE eu tiver que seguirVou levar comigo cada amor de amigoComo não querer de novoPosso até ser bobo com vocêsViveria tudo outra vez
Portas se abriramTive dias de frioHistórias surgindoCorações se unindoCada choro, cada riso
Posso até ser bobo com vocêsViveria tudo outra vez... 
E os laços que eu planteiQue formaram raízes no meu chãoVou colher por toda vida amigos do meu coraçãoSe o mundo te esquecerQuando o dia amanhecerQuero estar aqui tambémVamos juntos pro ano que vem.  (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário